quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Semana corrida

Essa é uma semana bem corrida, e acho que vou ficar abaixo da média. Deixei um pouco de lado o livro do Javier Moro e peguei algo mais leve que é o: "A intimação", do John Grisham. Por enquanto o livro está cumprindo o seu papel para me ajudar a relaxar um pouquinho.
Sério, volta às aulas é sempre um inferno. Hoje devo ter perdido de 3 a 4 horas no trânsito. Só para dar a volta no quarteirão da escola das crianças eu levei 25 minutos...em um quarteirão...
Bem, desabafo feito fico muito mais feliz. Hoje eu vi minhas alunas queridas Lourdes, Gaby e Kelly, a noite eu vi o meu pai e minha irmã, amanhã vou voltar a correr, hoje já fiz uma rotina de exercícios leve, amanhã tem Zumba, e no intervalo de tudo isso e das aulas vai dar tempo de ler mais um bocadinho.
E vocês? O que estão lendo agora?

Beijos
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário